Benjamin Netanyahu e as Verdades ocultas

Benjamin Netanyahu num dia de Fúria



Netanyahu está de parabéns! pela entidade que lhe acompanha, poderíamos até chama-lo de homem do Ano, (Ou Demônio do ano) não importa o que as “outras” entidades tente fazer agora, para impedir, amenizar, essa Bomba lançada na internet, quer dizer na midia, digo á midia contraria a verdade vinda do obscuro que agoniza nos porões do Inferno, será um esforço inútil que os outros demônios tente, o fato é que essa declaração caiu com uma “Bomba” bem no centro da corja dos Governos e suas entidades, seja lá qual for, há um esforço gigantesco..apressado para desmentir Netanyahu, é complicado explicar, entender a jogada de Netanyahu, para a maioria alienada vamos fazer de conta que é, ele Netanyahu, o mentor desta declaração, e agora Grupos de Sionistas Inc, querem açaima-lo, do contrário pode ser que haja uma conspiração em andamento, eles não são o que apresenta ser, pois o mundo caminha sem entendimento, falo em referência á forças ocultas, até lá tudo está se encaminhando para ruína absoluta, o povo padece por falta de conhecimento, enquanto isso lá no outro extremo do inferno, A também possuída Angela Merkel afirma que a culpa é dos Cidadãos Alemães pelos atos dos Nazistas, negando Netanyahu, como pode o Povo Alemão serem tão passivos? Onde está o espírito de Luta do povo Germânico? E ou Apoiando a grande Mentira do Holocausto? Baixando a cabeça frente aos Sionistas? A verdade é que o povo Alemão está preso nas garras do Sistema, abriram mão de uma certa medida de liberdade, Ou esqueceram o massacre do povo Alemão orquestrado pelos “Ditos Aliados” na Segunda Guerra Mundial? Pelo qual Angela Merkel é aliada agora? Bem agora é o momento, do povo Alemão tentar se levantar, ou estarão num limiar de escravidão iminente, e mais uma vez Massacrados pelos remanescentes do Mal. Falemos do Sr: mufti Haj Amin al-Husseini


Onde Netanyahu menciona “Hitler não queria exterminar os judeus naquela época, ele queria expulsá-los — disse o premier. — E Haj Amin al-Husseini foi até Hitler e disse: ‘Se você expulsá-los, eles virão para cá’— afirmou Netanyahu”
O primeiro-ministro israelense disse que o líder nazista perguntou o que deveria ser feito com os judeus, então. Segundo ele, a autoridade muçulmana respondeu: “Queimá-los.”

Ele é responsável pela Solução Final, e ele tomou a decisão — continuou Netanyahu. — É absurdo ignorar o papel desempenhado pelo mufti Haj Amin al-Husseini, que era um criminoso de guerra e encorajou Hitler a exterminar o judaísmo europeu.



Dizem os mentirosos (Estudiosos) de plantão que Hitler foi o maior criminoso de guerra da História então na visão deles o Carniceiro Josef Stalin, é apenas um pequeno infrator? Ele sim é um grande assassino, assassinou Judeus, Poloneses, Milhares de crianças, seus próprios Camaradas, a lista é infidavel de JOSEF STALIN.

 
mufti Haj Amin al-Husseini em "Confraternização" com os Nazistas





Comentários

Postagens mais Visitadas