Conta de água monstruosa do Palacio do Governador Geraldo Alckmin

Lá...no Palácio do Governo Geraldo Alckmin acreditamos que, há também uma Gigantesca $$$LAVANDERIA$$$...POR ONDE ESCOA TODOS NOSSOS IMPOSTOS. Olha essa "Gentinha" Palaciana, esbanja água a torta e a direita, aliás não sei dizer, qual função de cada um deles por lá, bem acho que é Onerar esse Cidadão Paulistano cansado e sofrido. Muita Água vai rolar no Palácio.

Geraldo Alckmin Farsante é Desmascarado

Significado de Onerar

v.t.d. v.bit. e v.pron. Submeter-se a ônus; impor ou receber grandes gastos ou despesas: tributos excessivos oneraram as contas do Governo; não é junto onerá-la com estas taxas; a empresa deve fazer as mudanças, mas não deve se onerar.
v.t.d. e v.pron. Passar a ter ônus (dívidas); fazer com que (algo ou alguém) se endivide; Caso do Governador Ackmin)endividar-se: as privatizações oneraram a nação; o Estado onerou-se irrefletidamente.
v.t.d. e v.bit. Fazer com que se torne dispendioso (que dá despesa): o município e ou Estado onerou os serviços básicos; a grande quantidade de impostos onera o valor dos produtos.
Fazer com que (algo ou alguém) fique sobrecarregado: as culpas onerava seu sono.
Desabafo!! aproveitando á oportunidade

Jurídico. Fazer com que bens móveis e imóveis sejam submetidos a taxas, encargos ou ônus; gravar.  Outros tipos Onerações - IPVA - DPVAT - que segundo O DETRAN declara em seu site ao Cidadão  que esse abusivo imposto é revertido á: Saúde Publica - Educação - Manutenção de Estradas(que continuam esburacadas cheias de crateras) Segurança Publica e Blá...Blá..(alto indice de criminalidade) nada á ver com o assunto mais....Senhor Geraldo Alckmin!! O senhor mente..mente..mente
Segurança Pública é: O senhor ordenar apreensão de nossos veículos, em Blitz 
A cada 3 Kilômetros? , Qual direito O Estado apossa-se de um bem..patrimônio do cidadão?, cortando-lhe até o fornecimento de um bem essêncial ao ser-Humano que é Àgua?, em prol de mentiras de escassez de Água, e conta com ajuda dessa Midia nefasta (UOL, TV Globo, TV Record, SBT, Band, outros) Cauterizando a mente do cidadão?, Resposta vinda do Senhor Alckmin? Nunca haverá retorno!! pois Falta-lhe caráter e bom-senso.
Nota: Mais vergonhos ainda, é certos cidadãos acovardarem-se mediante tanto desmando e roubalheira. Lamentável .

By: DeSacoCheio

Comentários

Postagens mais Visitadas