Diario "El Mercúrio" Elogia presidente Tosca Do Brasil


Esse Pasquim Chileno chamado "El Mercúrio" Premia á Presidente da Republica do Brasil, onde em sua administração Rola roubalheiras, escândalos, Corrupção sem escalas, é de ponta á ponto,  e esta presidente Insana que se faz de cega, solta mentiras á torto e á direita, sem mencionar falar de seus antecessora(s) Lula-Lunático da Silva, Presidente Dilma! vergonha na cara é bom e faz bem, mais quero lhe dizer que tudo está ruindo Aqui no Brasil, Assim como lá no Chile, nos Estado Unidos.....na SONY....(he..he..he) Tudo vai ruir lentamente...Quando á Senhora se der conta, será só lembrança ruim de um Governo Lixo! Esse Pasquim Medíocre Chileno, assim como á mídia Norte Americana..Européia..do resto do Mundo não merece atenção de gente séria, e honesta,
Porque? Porque o Governo da presidente Dilma Rousseff é uma brincandeira de Mal Gosto, Uma piada uma rotina infernal...Uma doença Terminal, Vocês do Governo Federal e Municipal me roubam todos os dias, desde o Café da Manhã até á Hora do Jantar, Impostos...Impostos...Sonhar? todos os governos Brasileiros ate o seu Mandato digo Dilma Rousseff é um pesadelo, que já perdura gerações após gerações....por isso como Brasileiro sério, me dá pleno
O direito de CHAMA-LA DE MENTIROSA E CONIVENTE COM LADRÕES..MUITOS LADRÕES.
E quanto á esse Jornaleco Chileno devia, dar mais atenção aos problemas de seu País, que aliás não são poucos. sonho o dia em toda essa tirania de Dilmas, e Obamas, Putins, Facebook´s, Googles´s irão por terra, Malditos desgraçados!! Pagam alto para eu escrever..... para Ler e Ver minha agonia, lenta torurosa
Marcham contra mim todos os dias, tirando o meu sossego e de minha Família desgraçados, Dilma Roussef e sua corja de ladrões, não descansam, inventando impostos e mais impostos, Saqueiam á todos, a qualquer Hora, indo ao trabalho, voltando, no banho, na janta, indo ao Parque com as crianças, ir ao Médico? nem vou mais...Possuir Automóvel? não tenho mais, Dilma e seus Ladrões levaram de assalto, quem pode manter um Automóvel no Brasil? aliás á Subsistência no BRASIL está difícil, a roubalheira é generalizada no Governo,
A chamada Roubalheira Federalizada, e Municipalizada Pelo Prefeito Hipócrita Haddad, então logo Premiar Ladrões? e quanto á Mim? Régio Pagador de Impostos? Passo desapercebido pela Mídia? Bem menos Mal, não importo á essa altura, e não tenho pena de 90% por cento dos Brasileiros que assistem as mentiras da Rede Globo, que ficam em seu Whatsapp, alienado e alienando, sendo Vigiados, manipulados
Deve ser assim á rotina desses Redatores desse Jornaleco Chileno, não vêem quem é realmente Dilma Rousseff.    Maldito Seja O Brasil dos Miseráveis, nem ás forças Ocultas levam á Serio este País.

By Makarov

Comentários

Postagens mais Visitadas