Bem Vindos aos Novos Campos de Concentração da "FEMA"

Como havia dito, em uma postagem anterior sobre o Pesadêlo dos campos de concentração da F.E.M.A
Eis tudo o que acontece agora, A tempestade "Sandy" criou um clima perfeito para pôr em prática planos nada agradaveis para acolher os Americanos num ambiente infernal, isso sem esquecer de mencionar que há pairando no "Ar" um clima de que, o Governos pode dá inicio á Apropriação indevida de propriedades privadas, justamente aprisionando a população nesses Campos de concentração, pode ser um "Plano" perfeito. é assim que vejo....mais e a liberdade? Hum...Ela já não existe (se existiu algum dia) mais na América do Norte foi a primeira a morrer, A Locomotiva "America" está em rota de colisão com  desastres "Incomuns" O titulo de presidente que Obama ostenta é tão insignificante e medíocre diante de tantas desgraças vindouras, aliás não sou eu que afirmo tais acontecimentos, está óbvio á qualquer um....em qualquer lugar não só na América...lembrando que esses fatos são isolados á América e está concentrado apenas em um plano "Piloto" para futuras "Catastrófes", aliando assim "Controle" massivo da população face a desgraça alheia, Talvez não seja exatamente assim como disse, alguns fatores serão mudados como é de praxe, mais o propósito será exatamente este, não haverá perspectiva "Boas" nem á Curto ou Longo prazo...esta é a Ciência exata para Futuras gerações. Ops!! lembrando que corre o risco das "Seguradoras" Querer se eximir da resposabilidade de arcar com os Prejuízos causados pelo "Sandy"....então envia todo e qualquer Cidadão Segurado/Onerado para "Camp F.E.M.A".
Texto: ByLorenzo

E por falar em Nova Jersey.....
Recordaremos também de Nova York.


Desalojados em Nova York poderão ser instalados em prisão


A unidade de segurança média, que fechou em dezembro passado, tem capacidade para abrigar 900 pessoas e animais. Mas alguns norte-americanos não concordam com o plano. “Eu perdi tudo, mas eu ainda tenho meu orgulho. Nós não temos que ficar em uma prisão”, disse Wally Martinez, um desabrigado, ao New York Post.
A administração da prisão informou que a instalação carece atualmente de calor, mas que o problema poderia ser resolvido com geradores. A principal reclamação dos acampamentos montados pelos EUA para atender os desalojados por Sandy é o frio intenso que chegou em pleno outono com a passagem da tempestade Athena, na quarta-feira. Segundo os últimos dados, a Supertempestade matou 113 e os prejuízos são estimados em dezenas de bilhões de dólares.

***Isso que podemos chamar de "Armadilha" Para Americanos já Ferrados até á alma.

Resposta: - Atenção á todos aqueles, que tem um entendimento distorcido da Palavra "Concentração" vamos ao entendimento - Por exemplo: Hoje teremos uma grande "Concentração" de estudantes de medicina no "Campus" da faculdade. quer dizer Campo=espaço=pessoas que ocupam esse "espaço" que é o "Campus"
Agora "Campo de concentração"  á que propósito este "espaço" se destina é outra estória
Quem sabe estes acima mencionados, é concentrar o maior numero de Cidadãos Norte Americanos cujo o processo em estado de decadência "Sócio Econômica" seja em familia ou por individuo, já não condiz ou atende aos anseios do "Estado"que só enxerga o cidadão como uma célula proletário, haverá exito do "Estado" enquanto houver força de produção externa, Por exemplo China..Coréia..Taiwan..corre o risco desses cidadãos Americanos virem a serem encarados pelo "Estado" como um estado de pessoas "Onerosas" e logo serão descartaveis....Logo haverá declinio em outros países veja por exemplo nós (Brasil apesar do pouco numero com senso critico) temos á consciência, de que o "Estado" tenta se livrar de nós como uma Célula proletário semi-morta, outra situação pelo qual não haverá exito a longo prazo do "Estado" Sobre o cidadão, é a condição cultural e racial, não tem como controlar eficientemente, veja por exemplo as derrotas acumuladas pelos Estados Unidos em varias Guerras, A mais desonrosa delas foi á vitória Vietnamita sobre os Estados Unidos. bem isso amigos se não concordam apresentem outra visão nua e crua e das consequências do dominio do "Estado" sobre o cidadão...temos que admitir a festa acabou. bem-vindo! onde futuro é um inferno.

Comentários

Postagens mais Visitadas