Obama e sua campanha de desarmar Os YANKEES patrocinada pelo Zionism Inc,

VOCALISTA DO MEGADETH ACUSA OBAMA DE CHACINAS NO COLORADO

Isto já era óbvio, e com essa declaração do Vocalista  há fortes indícios de envolvimento de Obama e seus Lacaios mais como não tenho simpatia pelo sensacionalismo, e nem quero imitar o "Blog Libertar" e outros que seguem á mesma linha, simmmm estes tem linha direta com fatos desencontrados e fictícios, bem, como sempre esperei o bom senso da providência do supremo que traz á tona os fatos, e fazendo-se assim uma conexão com a realidade e esperar que alguém "dito" famoso abrisse á boca, e falasse o que realmente acontece na América do norte á sombra do governo Obama e deixando ainda mais claro o clima de desordem e violência que paira sobre América e que ainda está em andamento, ops! não só na América e sim em todo mundo, como a América  é mãe de todas as desgraças do mundo é de praxe que sejamos participes de suas pragas vindouras, afinal absovermos seu modelo depravado e violento, ganacioso, materialista, cabe á America do norte acusação de assassinato dos bons costumes, resumindo á América está se tornando um pântano fétido de conspirações contra seus próprios cidadões, e quanto á Israel é o cão que late no buraco da topera *Irã,
é bom Israel e se preparando quando o Tio Sam perder as redeas hummm.....bem amigos vamos esperar os próximos episódios. uma coisa estou ciente não haverá vencedores e nem perdedores a expectativa é de morte lenta pra América e o resto do mundo irá logo em seguida. - ByLorenzo

Segue noticia.


Dave Mustaine, vocalista da banda de heavy metal Megadeth, acusou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de participar indiretamente das chacinas nas cidades de Aurora, no Colorado, e em Oak Creek, no Wisconsin.

A declaração foi dada no dia 7 de agosto, em Cingapura, durante um show da banda. O músico parou o show após um fã jogar um tênis no palco. “No meu país, o presidente está tentando proibir o uso de armas, então ele está encenando todos esses assassinatos", disse ele.
Para Mustaine, Obama está transformando os Estados Unidos num país Sionista(Segundo fonte fez menção "Nazista" ele deveria ter dito Sionista). “Eu não sei onde vou viver se a América continuar desse jeito, porque parece que ela está se transformando em uma América (Fonte citou Nazista eu insisto em Sionista) Sionista”, completa.

Esta não é a primeira vez que o cantor faz declarações contra Obama. Em março, ele disse: “Eu sei que ele nasceu em outro lugar que não os Estados Unidos”.

Comentários

Postagens mais Visitadas